pagina's e dicas

pesquisa

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Modos de fases



  • Normal ou Cooperação
     :

    Todas as fases que não são do modo "dupla" ou "sem xamã" serão "normais" ou de "cooperação".
    No modo normal, um único xamã orienta os ratos. No modo cooperativo, dois xamãs tem que colaborar e eles terão a mesma pontuação no fim da fase. Ambos podem atuar de forma independente, mas não matam uns aos outros. Saiba que você tem a chance de 1 em 3 de cair em cooperação com outro xamã no início da fase.
  • Duelo :
    Duas tocas de diferentes cores: rosa e azul e dois xamã, cada um associado a um buraco. Sua meta? Trazer mais ratos a sua toca, os levando para o buraco correspondente à sua cor! Esse modo acontece em fases especiais , previstos para os duelos. Você não vai cair em uma fase "normal" ou "sem shaman ".(Exemplo)
  • Sem xamã :
    Como o nome indica o modo, esta modalidade não tem xamã. Este modo reproduz em fases especiais, em que os ratos são deixados à própria sorte.Eles são capazes de terminar facilmente estas fases sozinho, sem o uso de quaisquer objetos. (Exemplo)
  • Caça ao rato :
    Não há queijos, ou xamã. Tem um rato Mesquinho que guarda todo o queijo em suas costas! É necessário tocar ele para pegar um queijo. Quando 10 queijos são tomados, o rato que os perdeu morre.

  • Noturno / noite :

    Existem duas fases em modo noturno apenas, projetados para esta modalidade. Algumas outras fases estão disponíveis "de noite". Como para as cooperações, tem possibilidade de 1 em 3 para cair em uma fase de modo noturno ao início de uma partida. O rato será rodeado por um pequeno círculo de luz que o segue enquanto se desloca. Todo o resto da fase é escuro e os ratos não podem ver todos os obstáculos! Eles devem se aventurar à frente com cautela, tentando reconhecer a fase em que estão, para prever possíveis armadilhas.

    Este modo aparece aleatoriamente e a noite desaparece quando o rato volta a sua toca com o queijo ou se caiu num buraco. Nota : Um mapa noturno SEMPRE contém um xamã, mesmo se esta fase é jogada sem um xamã em plena luz do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

postagens

1.3 (1) mapa (2) novo blog (1)